A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente grave na PE-60, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na segunda-feira (4), e foi internada no Hospital Português, no Recife. A gravadora MK Music, que tem contrato com a artista, publicou a notícia nas redes sociais, com uma hashtag de oração pela cantora (veja vídeo acima).


Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), o carro em que Amanda Wanessa e outras três pessoas estavam envolveu-se em um acidente com dois caminhões próximo à entrada para Carneiros, praia de Tamandaré.


A assessoria de comunicação do Hospital Português confirmou ao G1 que a cantora foi internada no local, mas disse que a família não autorizou que fossem repassados detalhes do estado de saúde. No entanto, segundo post divulgado pela gravadora, a artista estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que fez o socorro de três pessoas após a colisão de um carro com um caminhão na altura de Rio Formoso, na Mata Sul. A quarta pessoa teria sido socorrida por populares, segundo a PM. Os nomes dos feridos não foram divulgados.


Em imagens enviadas pelo WhatsApp à TV Globo, foi possível ver um carro, que seria o da cantora, destruído após a colisão na rodovia. Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos.


A PM informou que o motorista de um dos caminhões foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber o que aconteceu com ele e que delegacia ficou responsável pelo caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.


A reportagem também tentou contato com a MK Music para saber mais informações sobre a cantora e quem estaria com ela no veículo, mas também não recebeu resposta até 8h20.


Fonte: G1 PE e TV Globo

Deixe seu Comentário