Um vídeo raro mostra Freddie Mercury se preparando para último show dele com o Queen, em Knebworth, no Reino Unido. (vídeo abaixo)


Freddie fez a última apresentação com a banda em 9 de agosto de 1986, no encerramento da turnê Magic Tour.


No vídeo fica claro que o vocalista da maior banda de rock da história fazia cada apresentação como se fosse, de fato, a última.


Imagens raras


As imagens raras mostram Freddie Mercury nos bastidores do show em Knebworth, cinco minutos antes de entrar ao palco e mostrar a sua incrível performance com o Queen.


Nas imagens Freddie exercitan o corpo e aquecen o vozeirão, minutos antes de sua última apresentação com a banda.


Na cena, o cantor também dá uns pulinhos de empolgação, bebe água e solta a voz treinando o famoso coro de “Ôooo”, icônica interação com o público presente em todos os shows.


Roger Taylor dá “uma palhinha” da voz passando pelo camarim. As cenas foram resgatadas por uma página sobre música, o site Ligado à Música.


75 anos


Freddie Mercury completaria 75 anos em 5 de setembro último e o canal oficial do Queen no YouTube lançou um tributo: um vídeo incrível para homenagear o ex-vocalista da banda.


O cantor do Queen morreu muito jovem, aos 45 anos – depois de perder sua batalha contra a AIDS – 30 anos atrás, em 24 de novembro de 1991.


Veja a felicidade no backstage de um dos maiores cantores de todos os tempos:



Com informações da Rolling Stone

Deixe seu Comentário