O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza, sofreu paradas cardíacas na noite de terça (14) enquanto participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, e está em estado grave no hospital Jardim América, em Goiânia. A informação foi confirmada à Marie Claire pela assessoria de imprensa da dupla na manhã desta quarta-feira (15). Um boletim médico será enviado nas próximas horas.


Em comunicado, a equipe dos cantores anunciou o cancelamento dos próximos shows. "A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os  shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste- MT,  foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", disse o comunicado.


"Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim.


No Instagram, Luíza também se pronunciou e pediu orações. "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda a humildade do mundo. Cinco minutos, e dediquem uma oração ao Maurília, por favor", escreveu ela. A cantora está acompanhando o amigo, internado na UTI do hospital.


Segundo a colunista Fábia Oliveira, o cantor passou mal durante participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, em Goiânia. A dupla compartilhou nas redes sociais os convidados nos bastidores e também no palco, momentos antes de Maurílio sofrer um desmaio. Ele segue sem previsão de alta. 


Luíza e Maurílio são conhecidos por músicas como "S de Saudade", lançada em 2019, "Pode Sumir" e "Modo Avião". A dupla já gravou ao lado de Alcione e Marília Mendonça.


Famosos pedem orações para Maurílio

Nas redes sociais, vários famosos estão pedindo para que os fãs orem pelo cantor. "Gente, por favor, parem o que vocês tiverem fazendo um pouquinho e orem a Deus pelo Maurílio. Vamos fazer uma corrente por ele", pediu o ex-BBB  Victor Hugo. "“Bom dia, galera! Vim pedir as orações de vocês pro Maurilio…. guri bom demais, orando pra ficar tudo bem”, escreveu Gustavo Mioto.


"Pessoal, acabei de saber pelo TT que o Maurílio está em estado grave no hospital. Peço que vcs meus furacões que não tão poderosos em suas orações que orem pela saúde do

@luizaemaurilio_ em nome de Jesus vai ficar tudo bem!", escreveu Gizelly Bicalho.


"Estou orando vai ficar tudo bem", publicou Gabi Martins. "Ele vai ficar bem, em nome de Jesus", disse também a cantora Yasmin Santos. Os fãs também organizaram uma corrente de oração pela saúde de Maurílio.


Fonte: Marie Claire

Deixe seu Comentário