O Paraná foi rebaixado no Campeonato Paranaense neste sábado (26), na Vila Capanema, ao ser derrotado por 3 a 1 pelo União. Com a queda, o Tricolor da Vila sofreu o terceiro descenso em pouco mais de um ano. A partida foi encerrada com invasão de torcedores que tentaram agredir os atletas da equipe comandada pelo técnico Rodrigo Cascca.


A queda do Paraná na competição estadual foi confirmada com uma rodada de antecedência. O clube da capital paranaense tem apenas quatro pontos em 10 jogos e não tem mais chance de alcançar Azuriz, que possui 8 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento - apenas duas equipes são rebaixadas no torneio.


O duelo entre o Tricolor da Vila e o União foi encerrado antes do tempo regulamentar. Torcedores do Paraná invadiram o gramado do Durival Britto e tentaram agredir os jogadores, que se defenderam. Houve um pequeno confronto entre atletas e torcedores. A equipe de Rodrigo Casca vai enfrentar o Rio Branco na última rodada do Campeonato Paranaense.


Rotina de quedas


A confirmação do descenso no torneio estadual se torna o terceiro rebaixamento do Paraná em um ano. Entre os meses de janeiro de 2021 e fevereiro de 2022, além desta queda no estadual, o Tricolor da Vila foi rebaixado por duas vezes no Campeonato Brasileiro, saindo da Série B até o último escalão do futebol nacional, que é a Série D.


Fonte: SBT News

Deixe seu Comentário