Um tutor andou preocupado porque o cão de estimação dele sumia sempre no mesmo horário. Ao procurar saber o que acontecia, ele descobriu que o animal visita uma idosa todos os dias!


Heath contou que se emocionou muito ao ver a Jade, uma mistura de pastor australiano e Shiba Inu, visitando a senhorinha e fez questão de compartilhar a história – ainda bem – no Reddit.


“Meu cachorro vive uma segunda vida e é simplesmente a coisa mais doce”, disse Heath.



Aquele ditado de que o “cão é o melhor amigo do homem” é mais que verdade e a história entre Heath, a cadela Jade e a Sra. Riddle só prova isso!


Cão de terapia


Heath começa a publicação contando que a namorada dele é cuidadora de idosos e estava com uma paciente que precisava visitar todos os dias.


No ano passado, o cachorrinho da idosa, que ele chama de Sra. Riddle, infelizmente faleceu e ela ficou bastante abalada.


Então Heath pediu à namorada que levasse Jade para passar um dia na casa da paciente e a cuidadora contou que o amor entre a cadela e a idosa foi instantâneo.


“Aparentemente Jade reconhece que ela é velha e frágil e é deliberadamente gentil”, escreveu Heath.


“Ela comprou para Jade uma verdadeira montanha de brinquedos. Quando dizemos “Jade, quer ir para a casa da Sra. Riddle?”, ela pula, grita e faz zoom”, continua a publicação.


De preocupação a orgulho


Heath disse que Jade “adotou” a Sra. Riddle e então passou a visitar a idosa sempre que ele saia para o trabalho.


“Enquanto estou no trabalho, Jade vai para a casa da Sra. Riddle. Ela está lá de segunda a sexta, das 8h às 16h. É como se agora fosse o trabalho de tempo integral de Jade!”


E é realmente incrível pensar que Jade se tornou espontaneamente um cão de terapia para alguém que perdeu muito.


O tutor conta que agora não se preocupa mais e faz questão de deixar a filha canina no expediente!


“Jade é um amor, mas ela também é muito protetora comigo e com aqueles que ela percebe como parte do nosso bando. Ela é muito fofa”, concluiu o rapaz.


Ah Jade, você ganhou nossos corações também!


Com informações de Bored Panda 

Deixe seu Comentário