O jogador brasileiro Daniel Alves foi detido pela polícia da Espanha nesta sexta-feira (20). Ele se apresentou em uma delegacia, para prestar depoimento em um processo por assédio sexual. Segundo a denúncia, o jogador teria assediado uma mulher em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. O jogador nega as acusações.


De acordo com o g1, após ir voluntariamente à delegacia na manhã (no horário local) desta sexta-feira, ele foi detido e conduzido, em uma viatura, a um local onde será ouvido pelas autoridades.


Um juiz decidirá sobre a situação provisória do jogador enquanto o caso é investigado. A polícia ainda não informou por que o jogador foi preso.


No dia 5, Alves concedeu entrevista a uma emissora de TV da Espanha e negou as acusações.


— Primeiramente, gostaria de desmentir tudo. Eu estive nesse lugar (casa noturna), com mais gente, aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro dançar. Eu estava aproveitando, mas sem invadir o espaço dos demais. Sempre respeitando o entorno — afirmou.


Daniel Alves tem 39 anos e uma carreira vitoriosa no futebol, tendo participado, inclusive, da Copa do Mundo de 2022 com a Seleção Brasileira. Atualmente, ele joga pelo Pumas, do México.


Fonte: Reuters

Deixe seu Comentário