De acordo com o jornal El País, a mulher, de 23 anos, que denunciou o jogador brasileiro disse em depoimento à juíza do caso que não quer ser indenizada financeiramente. Ela renunciou ao direito de pedir dinheiro como forma de compensação pela alegada agressão. Ainda segundo a publicação, a jovem disse que faz parte de uma família que tem dinheiro e que só deseja que a justiça seja feita. 


Ela acusa o jogador Daniel Alves, de 39 anos, de tê-la estuprado em uma boate em Barcelona. O atleta, preso de forma preventiva desde 6ª feira (20.jan) pela acusação de estupro, afirma ser inocente.


Segundo o jornal catalão "El Periodico", a juíza do caso ordenou a prisão levando em conta o fato de Daniel não ter endereço fixo na Espanha, possuir uma condição financeira que possibilitaria a fuga do país e porque a Espanha não tem um acordo de extradição com o Brasil. O caso corre em segredo de justiça, mas a imprensa espanhola tem publicado alguns detalhes. 


Exames preliminares constataram pequenas lesões 


Os investigadores aguardam, também, os resultados de exames para dar sequência ao inquérito. Na noite do suposto crime, médicos de um hospital em Barcelona constataram pequenas lesões no corpo da mulher compatíveis com as das agressões que ela relata ter sofrido em depoimento. Também foram recolhidas, no local em que o abuso teria acontecido, amostras de material biológico que podem ser de Daniel Alves.


Contradições no depoimento


As contradições no depoimento do atleta sobre o que de fato teria acontecido na noite de 30 de dezembro, na casa noturna de Barcelona, também, chamaram a atenção das autoridades. Segundo a imprensa espanhola, quando se apresentou voluntariamente para depor na delegacia, o jogador mudou a versão inicial de que não conheceria a jovem e passou a admitir ter tido relação sexual com ela, mas de maneira consensual. 


A prisão de daniel Alves teve grande repercussão no mundo do futebol. O espanhol Xavi, ex-companheiro do brasileiro no Barcelona e atual treinador do time, disse estar em choque com a notícia.


O presidente do Pumas, do México, equipe pela qual Daniel Alves atuava, anunciou a rescisão do contrato com o jogador, por justa causa, alegando atos que contrariam os valores do clube.


Fonte: SBT News 

Deixe seu Comentário