Uma mulher de 21 anos vem ganhando repercussão na internet ao afirmar que é Madeleine Mccann, a menina britânica que desapareceu há quase dezesseis anos em Portugal.


A jovem, que é alemã e se chama Julia Faustyna, criou, na última 3ª feira (14.fev), um perfil no instagram com o nome "I am Madeleine McCann" (Eu sou Madeleine McCann). Nas publicações, ela pede ajuda para contatar os pais de Madeleine para que um exame de DNA seja feito.


Ao justificar o porquê de achar que pode ser a menina desaparecida, Julia afirma que não se lembra da infância e aponta supostas semelhanças que tinha com a menina sumida quando era mais nova, como o nariz e sorriso. Ela também diz que o seu rosto tem semelhanças com os dos pais de Madeleine. 


Seguida por mais de 104 mil pessoas, a jovem diz não se lembrar da infância. Questionada sobre sua idade - se estiver viva, Madeleine tem 19 anos - Julia afima que a própria idade pode ter sido adulteradas nos documentos. 


As autoridades envolvidas na investigação e os pais da menina desaparecida não comentaram o caso.


Madeleine McCann tinha três anos quando sumiu durante uma viagem com os pais e os irmãos a Portugal, em maio de 2007. O principal suspeito do crime é um alemão acusado de pedofilia, que está preso e aguarda julgamento.


Fonte: SBT News 

Deixe seu Comentário